quinta-feira, 15 de julho de 2010

continuação

Conversamos pouco. A Jú foi quem mais interrogou o Moa durante a festa, eu estava achando bom ver tudo aquilo. rsrsrsrs
No final, perguntei quem era os pais dele e fomos apresentados uns aos outros pelo Moa.
Final de festa. Não prometemos nada um ao outro, nem mesmo de nos vermos novamente.
Mas como DEUS tem seu modo de trabalhar...
" Porque os meus pensamento não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR". (Is. 55:8)
Voltando alguns meses atrás, em meados de fevereiro de 2008 eu havia pedido que me demitissem da empresa em que eu trabalhava. Fiquei desempregada até o mês de junho do mesmo ano; quando recebi uma ligação da mesma empresa querendo me contratar novamente para um função muito melhor em que eu trabalharia menos e num horário que para mim era bom.
Não acreditei estar trabalhando no mesmo lugar que eu já havia trabalhado há 5 anos. O SENHOR já tinha usado uma serva DELE pra me dizer isto, porém não dei muita fé.
O SENHOR é FIEL pra cumprir o que diz.
Em 12/julho/08 conheci o Moa no casamento. E daquele dia em diante começamos a nos encontrar no ponto de uma determinada estação, no final do dia e pegávamos a mesma condução de volta para casa. Mas não haviamos combinado nada disso. Simplesmente aconteceu!
Mas como não tivemos muito diálogo no dia em que nos conhecemos, não nos falávamos quando passamos a nos encontrar no ponto final. E sempre que eu tentava chamar a atenção dele pra cumprimentá-lo; ele estava conversando com alguém . Então ficamos nessa por alguns dias.
Me lembro que a nossa amiga Stelinha foi a mediadora dessa história toda. rsrsrsrsrs
Enfim, trocamos e-mail e digitamos bastante; logo ele perguntou onde eu trabalhava. Estavamos tão pertinho um do outro e não sabiamos. Começamos a voltar juntos pra casa, e a amizade foi brotrando.
Conversavamos e conversavamos, ora por e-mail, ora na condução, ora por telefone.
Agosto, aniversário dele! Não perdi a oportunidade de presente-a-lo! Bem, como ele gosta de música, afinal ele toca; dei-lhe um cd do KADES SINGERS - Fé imbatível, acompanhado de deliciosos Ferrero Rocher. Hummmm, eu nunca tinha comido um daqueles e estava dando uma bandeja graaande de presente!!! O que a gente não faz pra conquistar alguém! rsrsrsrs
Ah... mais tarde eu soube que ele amou! Hu huuuuu
Mas a conquista era dura hein!
O próximo passo foi ajudá-lo a esconder o presente que ele comprou pra mãe dele. Presente de aniversário. Foi divertido! Claro que deixei ele esconder na minha casa! hehehehe
Pensando bem, porque não conquistar um homem pela barriga!?! Calma gente, não fkei gravida, não! Mandei gostosuras pra ele! rsrsrsrsr... uma feijoada muito boa!
Não sei o que ele estava pensando, mas não parei por aí.
Convidei-o para um almoço em minha casa. Fiz uma delíciosa lasanha ao molho branco e molho de tomate que ficou pra lá de bom; minha especialidade!
Mas nesse dia eu não estava me sentindo bem. Aliás, eu já não estava me sentindo bem havia dias, pois como não contei aqui ainda, mas em 2004 eu tive leucemia e quase morri.
Bem... DEUS me deu vitória! LOUVADO SEJA O SENHOR! Mas sempre que sentia alguns sintomas tais como fraqueza ou sono absurdo eu corria pra o médico pois era sinal de que a anemia estava muito baixa.
Hoje ele me conta que sentiu muito por me ver naquele estado.
Tenho uma mensagem que levo em meu coração;
" E sabemos que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a DEUS, daqueles que são chamados segundo o seu propósito". (Rom 8:28)
DEUS é MARAVILHOSO em todas as suas obras!
Em setembro do mesmo ano, ele me convidou para a Expo Cristã, foi muito bom. Fui presenteada por ele (apesar de não ser meu aniver) com um Smilinguido, o nosso "Piriá"






Que fofo! Esse é meu filhote! Tão formiga quanto eu que gosto muito de doces! rsrsrsrs.

Essa data será lembrada pra sempre, 12/setembro/08. O dia do nosso namoro! Claro que nosso primeiro beijo só rolou no dia 20/set/08, mas eu já estava namorando ele há muito mais tempo rsrsrsrs. Noivamos em abril de 2009, pra GLÓRIA do SENHOR!

Mas antes de noivarmos; em dezembro/08 já tinhamos comprado as cerâmicas da nossa casa, já tinhamos mandado fazer nosso jogo de cozinha e em fevereiro/09 alugamos a chácara para a cerimônia do nosso casamento. DEUS é FIEL!

Um clipe com os melhores momentos de nosso casamento. Louvado seja DEUS!




O nosso amor é um sonho que se tornou tão real!!!

Um comentário:

Thereza Peres disse...

Ahhhh, que lindoooo!
Que bençãooo!
Como Deus é lindoooo!

Como testemunhos assim edificam a fé dos leitores, principalmente os solteiros, rs

Deus abençoe Paty!!!
Vc e ao Moa, sempreeee!
Vcs são uma benção nas mãos de Jeová.

Continuem sempre assim.
Grande é a obra e o Senhor continuará fazendo todas as coisas de forma bela e fiel, da mesma forma que até hoje atuou em vossas vidas!

Beijos dessa amiga que vos amam mtoo em Cristo Jesus, nosso Salvador e Mestre!

Felicidadesss =**