quinta-feira, 15 de julho de 2010

Como tudo começou... rsrs

Lembro-me como se fosse hoje o dia em que nos conhecemos. Bem... dias atrás eu já havia me decidido que não compareceria à este casamento; Stelinha que me perdoasse.
Não tava muito animada pra festas e muito menos pra ver um monte de gente que eu não conhecia, já que mal conhecia os próprios noivos, afinal fui convidada pela irmã do noivo, minha amiga Stelinha! Te amo, amiga!
Já não bastava os 27 anos que eu carregava em minhas costas, uma bagagem que juntei ao longo dos anos, o frio daquela noite não me animava nem um pouco. Pensei comigo mesma: será culto de Santa Ceia, não faltarei ao banquete do PAI por nada e depois vou pra casa dormir. Ah... rsrsrsrs.... Quem disse que a July não vai ao casamento?! Como eu estava enganada, pois ela não me deixou em paz até que me convenceu! Incrível, ela conseguiu!!!
Claro que isso aconteceu após a Santa Ceia do SENHOR. Não perderia isto jamais!
Fomos de carro com papito, que nos deixou lá, mas antes que ele retornasse pra casa, pedi a Jú que subisse pra ver se a festa estava animada e se tinha algo que me fizesse ficar... ela voltou animada dizendo que sim! Então dispensei meu pai.
Subi as escadas, meu olhos brilharam! Lá estava ele, bem trajado, se deliciando de alguns quitutes que estavam sobre uma mesa repleta de gostosuras. Não resisti e nem ele! Fiquei na festa e ele deliciou o seu salgado.
Stelinha que já estava lá, me chamou e fui logo perguntando quem era aquele rapaz simpático e bonito, rsrsrsrsrs. A mesma já nos chamou pra uma foto com ele! Ai...ai... derrepente fez um calooooor! Nossa...como esquentou!
Eu nem sabia o nome dele, mas vamos lá. Flash! Flash! Duas fotos.
Então fomos apresentados um ao outro. Ele não sabia o que viria depois e nem eu.
continua...

Nenhum comentário: