quarta-feira, 21 de maio de 2008

"É preciso apenas crer!"

Qual a garantia de felicidade e futuro que alguém pode ter andando pelo mundo a fora realizando, à belprazer, suas vontades, e esquecendo-se, talves sem querer ou não, que a vida é mais passageira do que parece?

Quantas e quantas vezes você já deve ter se questionado: "será que estou no caminho certo?", "o que será de mim quando os meus dias se forem?"

Por mais incrédula que determinada pessoa seja, um dia, almenos, ela já questionou-se de tal forma. No fundo no fundo, sabe que por mais dinheiro, bens e conforto que tenha ou possa ter, sempre haverá um vazio que não conseguirá preencher. Mas, "Inconscientemente consciente", já sabe a resposta. Pois sua alma "grita" desesperadamente por "socorro" à fonte de sua existência: nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO. Quantas e quantas pessoas, antes, tão incrédulas a ponto de dizerem que nunca entrariam em uma Igreja ou mesmo que diziam: "DEUS? ELE não existe!". Hoje por SUA infinda Misericórdia estão firmes no caminho do SENHOR. É irmão, "nunca diga nunca", assim diz o ditado popular, e para DEUS funciona da mesma maneira. Pois é ELE que te escolhe, não você quem se habilita. DEUS tem grandes planos para sua vida, basta você estender a mão e abrir a porta de seu coração. Somente com um simples gesto, simples, mas completamente eficiente e suficiente para solucionar todos os seus problemas. Sim isso mesmo, todos! Mas estender sua mão e aceitar a salvação, é o primeiro passo para uma nova vida de aprendizado e, principalmente, preparação para a verdadeira vida que DEUS tem preparado para nós na nova Jerusalém. Desafios virão, porque o inimigo não desistirá de tentar levá-lo para o destino no lago de fogo a qual ele já fora condenado. É preciso apenas crer e confiar sempre, porque para DEUS, nada, mas nada é impossivel! Pois o preço alto já foi pago pela sua vida quando o SENHOR JESUS CRISTO sofreu naquela cruz por mim e por você. ELE sofreu sim, mas ao terceiro dia ressucistou e hoje vive por mim e por você à destra do pai. E em breve, ELE virá, e nos levará para SEU Reino Celestial!


Que a PAZ de nosso SENHOR JESUS CRISTO, o SALVADOR, esteja convosco!
Grande abraço!


"Não pense muito, apenas decida pelo melhor para sua vida! E quando falo de vida, refiro-me a eterna!"

Moacir Baia.


Um comentário:

Thereza Peres disse...

Amémmm!!!
Maravilhoso post!

Nossa salvação está em Jesus.
Nossa alma busca desesperadamente a sua essência!

Deus te abençoe, Moa!
Continue escrevendo e edificando a fé dos leitores!

Paz =)